turismo brasileiro automobilismo mundial

O automobilismo tem dado grande propósito para minhas viagens. Antes, eu costumava ir a algum lugar simplesmente porque o voo era barato e eu viajei muito enquanto morei na Austrália, Nova Zelândia, Singapura e nos EUA. Agora eu estou a disposição em oferecer suporte a quem pretende viajar para acompanhar automobilismo ou mesmo para ficar longe de tudo isso.

Embora haja uma série de pacotes especiais custando  alguns milhares de dólares, incluindo o acesso ao paddock, festas VIP e sessões de autógrafos com celebridades. Eu recomendo as pessoas a mergulharem na cultura local, enquanto utilizam as corridas como um pretexto para viajar para diversos destinos ao redor do mundo.Com mais de uma década de experiência trabalhando no setor de transporte de luxo e concierge, tanto na região metropolitana de Nova Yorke e na Austrália, nos arredores de  Sydney e Melbourne, eu digo que vivenciar coisas como acesso  ao paddock e eventos com celebridades é algo fácil. A experiência verdadeiramente única, que você levará para a vida toda, são possibilidades como ir ao GP de Cingapura para assistir a corrida, aproveitando o caminho de casa para passar alguns bons dias na Tailândia, desestressar e recarregar suas baterias antes de retornar a rotina. Apenas um exemplo… Altamente recomendado!

Eu posso fazer recomendações para todos os orçamentos, porque eu passei por essas experiências. Tenho sido feliz em visitar alguns destinos extremamente exclusivos e exóticos como o Pacífico, Fiji, muitas das ilhas do Andaman, sul da China, Malásia, Tailândia, Caribe e Mediterrâneo, além da Europa Continental e Norte da África. Então, se você precisar de ajuda para organizar uma viagem, conte comigo!Eu tenho grande habilidade para trabalhar logística de qualquer complexidade, misturando e combinando itinerários, incluindo companhias aéreas  cinco estrelas como Qatar ou Thai, com companhias aéreas regionais de baixo custo como a AirAsia. Desde hotéis luxuosos, rede de hoteis low budget e até compartilhando o sofá de um morador local através do CouchSurfing, as possibilidades são infinitas e emocionantes! E ainda tem a culinária local, nem me fale sobre isso…

Meu nome é Russ Golyak, esse texto tem como objetivo oferecer meus serviços ao publico brasileiro, entusiastas do automobilismo e turismo. Não tenho pretensão em mostrar que falo ou escrevo português com esse texto (ainda estou praticando o básico), pois o mesmo foi contribuição de um amigo brasileiro que tive contato através das minhas viagens, mais precisamente nos GP’s da Austrália e Malásia de 2013 e 2014.